Pages

Subscribe:

Cianorte treina em busca da formação ideal com reforços


O Cianorte treina em dois períodos diariamente em preparação para a estreia na Série D do Brasileirão 2012 O técnico Paulo Turra trabalha taticamente a equipe para encontrar a melhor formação em campo com as novas opções que tem com os reforços. E continuam chegando mais jogadores, o que favorece o time já que quem era titular no Paranaense quer manter a posição.
Entre os mais novatos no grupo está o lateral esquerdo Tiago Silva, 24 anos, que veio do futebol gaúcho e garante que está em forma e pronto para jogar. “É uma grande motivação jogar em Cianorte porque abre mais o mercado para mim”, comentou o jogador que diz ter característica mais de marcação, mas que vai ao ataque apoiar. Tiago Silva já jogou pelo Juventude e Canoas. Ele assinou contrato, acompanhado pelo agente Antônio Carlos de Azevedo.
Artilheiro:Um dos mais motivados é o atacante Dedoné, 26 anos, que promete repetir a boa atuação pelo Toledo no Paranaense 2012, onde marcou oito gols. “Eu recebi outras propostas, mas escolhi jogar em Cianorte porque os jogadores falam muito bem daqui. Que o time cumpre com seus compromissos”, comentou o artilheiro que jogou duas vezes contra o Leão do Vale esse ano. “Foi montado um bom time aqui e tenho certeza que faremos um bom campeonato na Série D”.
Outro que promete ser titular do Cianorte é o atacante William que veio do Coritiba. “O Cianorte fez uma ótima campanha no Paranaense disputando com os times da capital. Vi nisso uma boa opção para o meu futuro com jogador”, disse o atleta que está em forma, pois vinha treinando no Coxa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...