Pages

Subscribe:

Copagril e Maringá goleiam e seguem firme nos primeiros lugares


Além do jogo Umuarama 1x3 Guarapuava, mais duas partidas movimentaram a noite da Chave Ouro do campeonato Paranaense de Futsal nesta quarta feira (dia 23). Em ambas as partidas os líderes da competição golearam seus adversários: No ginásio Ney Braga em Marechal Cândido Rondon, a líder Copagril aplicou 8x0 no Toledo Futsal (a maior goleada do estadual até agora) e no ginásio Chico Neto em Maringá, os vice-líderes fizeram 5x0 na Palotinense.
Com os resultados a Copagril/MCR foi para 34 pontos e o Maringá a 30. O Toledo estacionaou nos 13 pontos (em 10º) e a Palotinense é apenas o 14º, com 8 pontos em 12 partidas disputadas.
Realidades distintas
As duas partidas demonstraram realidades bem distintas entre as equipes na Chave Ouro. Enquanto de um lado existem equipes bem estruturadas, que se prepararam para a disputa da Chave Ouro e também da Liga Futsal, de outro existem equipes que vêm aos trancos e barrancos sobrevivendo na Chave Ouro.
Aquele equilíbrio que era aguardado na disputa da Chave Ouro deste ano, enfim, parece não se confirmar depois de 12 rodadas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...