Pages

Subscribe:

Com time reserva, Paraná vence o Cascavel por 1 a 0

Poupando os jogadores titulares, o Paraná venceu o Cascavel por 1 a 0 neste domingo (6). O jogo foi no Estádio Olímpico em Cascavel. O único gol do Tricolor foi marcado de pênalti por Elias, aos 9 do primeiro tempo. Com o resultado, o Paraná está na liderança isolada da Série Prata com 9 pontosO próximo jogo do Tricolor é nesta quarta (9) contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Na Série Prata, o próximo compromisso do Tricolor é no sábado (12), contra o Grêmio Maringá.
O jogo O time reserva do Paraná dominou a maior parte do tempo do jogo em Cascavel. Logo aos 9 minutos do 1º tempo, surgiu a primeira grande oportunidade. Elias chegou sozinho, mas Everton empurrou o atacante tricolor por trás. Penâlti assinalado pelo juiz, o próprio Elias cobrou e abriu o marcador para o Paraná.
Paraná começou a dominar a partida, mas o jogo seguiu morno. Aos 16 minutos, Henrique acabou se machucando e deu lugar pra Wendel, titular do último jogo contra o Foz na sexta (4). O jogador entrou em campo e já deu boa assistência pra Elias, mas o atacante mandou na trave. O próprio Wendel perdeu outra boa oportunidade aos 23 minutos.

Alisson e Alemão conseguiram impedir muitas jogadas do Cascavel pelo meio. Mas o time da casa começou a reagir, aproveitando as falhas de posicionamento do Paraná. O próprio Henrique Alemão foi responsável por alguns desses erros de marcação, e por pouco não permitiu o gol do Cascavel aos 39 minutos.
Lucas Souza reclamou do time no intervalo. “É jogo pra fazer mais gols, não dá pra falhar tanto assim”.
No intervalo, Ricardinho deu bronca nos jogadores por contas das falhas que permitiram a reação do time da casa. No começo do segundo tempo, o Cascavel estava melhor em campo, novamente aproveitando os erros da marcação paranista. Buiu, que entrou no Cascavel no lugar de Reginaldo, chegou com perigo duas vezes na área do Paraná.
Aos poucos, o Tricolor começou a se reorganizar em campo e partir dos 18 minutos, voltou a dominar a partida. Mas se antes os erros eram de marcação, agora o Paraná pecava nas finalizações, e perdeu várias chances de gol até o fim da partida.
Aos 25 minutos, Rafael foi expulso do time do Cascavel, e mesmo com a vantagem de ter um jogador a mais, o Paraná não soube aproveitar e continuou perdendo gols. Somente Lucas Souza perdeu duas boas chances nos 34 minutos de jogo.
Fim de jogo e o Paraná consegue uma magra vitória, mas segue na liderança isolada da Série Prata. “Perdemos muitos gols. Esse resultado foi reflexo de tanta chance desperdiçada”, concluiu Wendel no fim da partida.
Fonte:gazetadopovo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...