Pages

Subscribe:

Corbélia vira em cima do Quedas e se aproxima do G-12


A equipe do Corbélia Futsal conseguiu uma grande vitória, jogando no ginásio José Richa, sobre o Quedas Futsal em partida atrasada da 24ª rodada da Chave Ouro que foi disputada na noite desta quarta feira (dia 29).
Os anfitriões começaram melhor e abriram o placar com Aladinho, após cobrança de falta. Mas o Quedas respondeu rapidamente virando o jogo com dois gols de Costelinha, que fazia sua estreia na equipe do sudoeste.
No segundo tempo, Gauchinho ampliou a vantagem para 3x1, mas O Corbélia buscou forças para reagir com dois gols de Osnei e virando o jogo com o artilheiro Amarelinho, quando faltavam 5 minutos para o final.
Com a vitória o Corbélia chega a 22 pontos, empatada com o Toledo Futsal, na 13ª colocação e há apenas 1 ponto do G-12. Já o Quedas amarga 8 jogos sem vitórias e fica “empacado na 10ª colocação, com 29 pontos.
A situação da equipe quedense na busca da classificação ainda é relativamente confortável, mas a falta de vitórias preocupa o torcedor nesta reta final, principalmente pelas vitórias das equipes que estão atrás na classificação nas últimas rodadas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...