Pages

Subscribe:

Técnico do Coritiba valoriza recuperação


Após bater o Internacional de Porto Alegre  pelo placar de um 1 a 0, o técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, exaltou a vitória da equipe alviverde diante do colorado gaúcho. Para o comandante do Verdão, toda partida deve ser encarada como uma decisão. “Temos que vivenciar cada jogo como se fosse uma final de campeonato. Temos que saber que em determinadas situações o empate precisa ser valorizado, principalmente fora contra os grandes. E temos que melhorar o aproveitamento dentro de casa. Está em tempo, vamos sair lá de baixo e buscar sempre coisas melhores”, afirma em coletiva de imprensa após o apito final.

Após a derrota diante do Figueirense, o Coritiba teve pouco tempo para trabalhar na preparação do confronto contra a equipe gaúcha. O treinador do Coritiba aproveitou para falar sobre alguns atletas que ganharam oportunidade de iniciar a partida de hoje. “Nós apostamos no Alex, a gente sabe que é um atleta jovem. Fizemos isso de uma forma emergencial. O último jogo não foi bom, então devíamos trocar. Ele usa muito corpo, briga, tem um bom chute de pé esquerdo”, explicou Marcelo Oliveira.

Ele falou também sobre a partida realizada pelo lateral esquerdo Eltinho, que já havia participado do duelo contra a equipe catarinense na última rodada. “Ele (Eltinho) jogou muito bem. Bem equilibrado, temia que ele não aguentasse o tempo todo, mas ele marcou, saiu. Foi consistente”, disse.

Sobre a postura do Coxa dentro de campo, o treinador ressaltou a paciência e a tranquilidade que o grupo teve diante do forte adversário. “O futebol é muito dinâmico para todos, para nós que estamos no comando, para os jogadores e na parte externa, da avaliação. A gente tem que repetir coisas boas que foram feitas, principalmente o poder de marcação, organização, hoje chegamos, mas sem escolher a melhor jogada para chegar ao gol. Eu espero que seja um fortalecimento para a gente jogar no Rio e jogar bem” finalizou, projetando a partida do próximo domingo (02) diante do Botafogo no Rio de Janeiro.

Fonte Assessoria de Imprensa

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...