Pages

Subscribe:

Beltrão goleia São José e garante vaga na Divisão de Acesso 2013


Precisando de apenas um empate para garantir o acesso à segunda divisão do Campeonato Paranaense, o Francisco Beltrão goleou o São José por 4 a 1, manteve até aqui 100% de aproveitamento nesta fase e também assegurou a vaga na final da competição. O jogo foi válido pela 1ª rodada do returno da 2ª fase. Agora, o Francisco Beltrão vai até o município de Colorado enfrentar a equipe de mesmo nome. Já o São José, jogará contra o PSTC, em jogo direto na briga pela última vaga na 2 ª divisão do Paranaense, já que três equipes sobem de divisão. Beltrão toma a iniciativa do jogo e abre 3 a 0 Jogando em casa, o Francisco Beltrão tomou a iniciativa do jogo. Logo de cara, Marcelo Soares recebeu bom passe, mas bateu para fora do gol. Por sua vez, o São José começou marcando forte seu adversário. A primeira chance do time foi através de Rodrigo, que chutou de fora da área pela linha de fundo.
Aos 14 minutos, Marcelo Soares invadiu a área e rolou para Diogo, que na hora do chute foi travado pela defesa do São José, evitando o primeiro gol dos donos da casa. Mas aos 20 minutos, o jogador Thiaguinho, na entrada da área bateu para o gol e a bola foi morrer no fundo das redes, Beltrão 1 a 0. Aos 29 minutos, em cobrança de escanteio, o São José quase chegou ao empate em uma cabeçada, mas o goleiro Junior salvou o time do Beltrão. Aos 34 minutos, Thiaguinho passou pela marcação e cruzou na medida para o atacante Irineu que de cabeça mandou para as redes, 2 a 0. Um minuto depois, Eduardo fez boa jogada, invadiu a área e tocou para o artilheiro Irineu, que guardou mais uma e deixou a torcida feliz da vida com o 3 a 0. No fim do 1º tempo, os jogadores Eduardo, do Beltrão, e Juan, do São José, trocaram agressões e foram expulsos pelo árbitro. Beltrão administra vantagem e conquista acesso Na volta dos vestiários, o Beltrão começou tocando mais a bola, sem forçar muito. E naturalmente, fez o quarto gol, com Neguete, mas que foi anulado pela arbitragem. Mas Neguete continuou tentando, e aos 17 minutos o juiz validou seu gol e o time da casa fez 4 a 0. Dois minutos depois, o São José diminuiu o placar. Mika recebeu e chutou rasteiro na saída do goleiro Junior, deixando sua marca na partida. 4 a 1 para o Beltrão. Depois disso, a partida ficou sem grandes emoções, já que o Beltrão só administrava o placar e o São José já não tinha mais forças para reagir. Assim a partida seguiu até o fim, com os gritos da torcida de Olé e a comemoração do Francisco Beltrão, garantiu vaga na 2ª divisão do futebol estadual.
FICHA TÉCNICA
FRANCISCO BELTRÃO 4 X 1 SÃO JOSÉ
Francisco Beltrão: Junior; Eduardo, Thiago Alves (Neguette), Robenval (Felipe) e Thiaguinho; Diogo,
Casemiro, Lucas e Marcelo Soares; Torres e Irineu.
Técnico: Joel Preisner.
São José: Eder; Thiago (Mauricio), Paulo, Couto, Rodrigo, Mandágua, Victor, Renato, Juan, Douglas e Mike.
Técnico: Renato Ribas.
Local: Estádio Anilado, Francisco Beltrão.
Data/Horário: 11/11/2012, às 16h30.
Árbitro: Luís Marcelo Casagrande.
Assistentes: Sidnei Eduardo Rodrigues e Clodoaldo Meier. Público/Renda: 524 pagantes /564 Público total/ Renda R$ 4.420.00
Cartões Amarelos: Thiago Alves (Beltrão). Couto e Renato ( São José).
Cartões Vermelhos: Eduardo (Francisco Beltrão), Juan (São José).
Gols: Thiaguinho, aos 20 minutos do 1º tempo. Irineu aos 34 e 35 minutos do 1º tempo. Neguete aos 17
minutos do 2º tempo para o Beltrão. Mika, aos 19 minutos do 2º tempo para o São José.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...