Pages

Subscribe:

Cascavel e Ponta Grossa empatam


Jogando em casa, o Ponta Grossa começou melhor e levou perigo em alguns lances no inicio, mas logo o Cascavel equilibrou o jogo e também passou a levar perigo. Com as defesas bem postadas, as principais chances eram em chutes de media e longa distância. Com o jogo bastante pegado, as duas equipes começaram a carregar em faltas.
Com apoio do torcedor, o Ponta Grossa voltava a levar perigo e faltando 1m58, Ederson, da quadra de defesa, chutou por cobertura e abriu o marcador, aproveitando que o goleiro Deivd estava fora do gol. Faltando 17 segundos o Ponta Grossa teve um tiro livre que Oito Meia chutou pra fora. Na sequencia Daniel sofreu falta e foi a vez do Cascavel ter o tiro livre a seu favor. Rafinha cobrou com perfeição e empatou faltando 1 segundo.
Após um inicio de segundo tempo equilibrado, o Cascavel passou a se soltar mais no jogo e criou boas chances com Guilherme, Carrapicho e também com o goleiro Deivd em chutes que levaram bastante perigo para o time da casa. Quando o Cascavel mandava no jogo, Oito Meia fez o segundo do Ponta Grossa. Mas na sequencia, após cobrança de escanteio, Daniel empatou o jogo novamente.
Após o empate, o Cascavel passou a dominar o jogo, mas esbarrava na grande atuação do goleiro Bizinho que por diversas vezes salvou o time de Ponta Grossa.
Apesar da pressão do Cascavel Futsal na segunda etapa, o placar terminou mesmo em 2 a 2 e agora o tricolor cascavelense recebe, na Neva, o Ponta Grossa buscando uma vitória simples para se garantir nas semifinais. Em caso de novo empate haverá uma terceira partida novamente em Cascavel.
Texto: João Ribas – Divulgação do Cascavel Futsal. Foto: Diário dos Campos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...