Pages

Subscribe:

Presidente do Rio Branco fala sobre as reformas na Estradinha e novas contratações


Presidente do Rio Branco fala sobre as reformas na Estradinha e novas contratações - Foto: DivulgaçãoO presidente do Rio Branco, Fabiano Elias, concedeu entrevista à imprensa local, nesta quarta-feira (28), e falou sobre as obras que acontecem no estádio Nelson Medrado Dias, Estradinha, em Paranaguá. Segundo ele, as obras são reformas de alguns pontos e não uma nova construção do estádio, que passará por vistorias para receber os jogos do Campeonato Paranaense 2013.
Desde o começo desta semana, funcionários trabalham diariamente na reforma da Estradinha. Além do gramado, que recebe cuidados especiais, toda parte de elétrica e hidráulica das arquibancadas, alojamentos e vestiários recebem melhorias. Nos próximos dias, os guarda-corpos e corrimões das arquibancadas serão reformados, oferecendo mais segurança aos torcedores em dias de jogos. “Já iniciamos os trabalhos no estádio e vamos fazer as melhorias necessárias para que possamos mandar os jogos na Estradinha. São reformas e manutenção de alguns pontos para que os órgãos competentes possam aprovar o estádio e o Rio Branco realizar o sonho de voltar a jogar aqui”, declarou o presidente. “Nós estamos fazendo de tudo pelo Rio Branco. Estamos dando todas as condições que um grande time precisa, dando liberdade à comissão técnica e lutando para que a Estradinha seja liberada. São elementos que nos fazem acreditar na busca de grandes resultados, pois os jogadores que estão chegando também estão acreditando. Eles vestiram a camisa e estão indo à luta com toda vontade. Por isso eu acredito que Rio Branco terá calendário para o segundo semestre”, declarou ele.

Novas contratações
Durante a entrevista, o Fabiano Elias garantiu estar satisfeito com os jogadores que já foram contratados e que treinam intensamente com os preparadores, Fabiano Rinaldi (preparador físico) e Oberdan Araújo (preparador de goleiros), sob o comando do técnico Gassem Salim Youssef. O presidente disse ainda que os jogadores estão sendo contratados a dedos e que pediu para que os atletas não fossem contratados através de indicações ou de DVD’s. “Fiz dois pedidos ao Gassem e ao “Pardal” (Sebastian Kozlovski – Gerente de Futebol) que não contratassem jogadores por indicação ou por DVD. Isso é ruim para o clube. Tivemos esse ano um jogador que foi artilheiro do A2 do paulistão. Pelo histórico do jogador era para ser contratado, mas quando veio para os testes estava com quinze quilos acima do seu peso. Ele nem treinou, pois queremos jogadores prontos e que venham para somar”, salientou.

A diretoria vem sondando atletas com nomes consagrados para compor o elenco. De acordo com o presidente, alguns jogadores já mostraram interesses em jogar pelo time alvirrubro. “O Rio Branco está completando 100 anos e isso é uma vitrine para qualquer jogador. Aqui o atleta sabe da oportunidade, pois o campeonato tem cobertura da TV local e estadual e das grandes emissoras de rádios. Estamos em conversas com esses jogadores e vamos aguardar o término dos campeonatos para que possamos fechar com alguns desses”, ressaltou.

Por fim, o presidente lembrou que o Rio Branco está entre os três clubes na primeira divisão do Estadual nos últimos 20 anos. “Temos que lembrar que o Rio Branco é time grande, que completará 100 anos e que apenas passou por uma fase ruim nos últimos anos. Vale lembrar também que o nosso Leão, o Atlético Paranaense e o Coritiba são as únicas equipes que estão na primeira divisão do Campeonato Paranaense nos últimos 20 anos. Muitos caíram, outros surgiram e nós estamos aqui firmes e fortes. A tradição e a história do Rio Branco facilitam muito na hora das contratações”, completou.

Fonte Assessoria de Imprensa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...