Pages

Subscribe:

Cascavel conhece adversários na Taça Brasil 2013


O Muffatão/Sol do Oriente/Fag/Mion/Cascavel Futsal inicia no final do mês de março a disputa da Taça Brasil de Clubes – Divisão Especial - da categoria adulta. Na segunda-feira (25), a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) divulgou a tabela oficial da competição que será disputada em Erechim, no estado do Rio Grande Sul. A equipe paranaense dá o pontapé inicial do certame quando estreia frente ao Maracanã (CE) no dia 31/03 às 17H30 no Ginásio de Esportes de CER Atlântico. O último compromisso dos atuais pentacampeões estaduais é contra o Tigre (PE) no dia 03/04.
No grupo E2, ao lado do Cascavel, aparecem o Atlântico de Erechim (RS), sediantes da competição, a Krona (SC), o Maracanã (CE) e Tigre (PE), enquanto no grupo E1 Minas (MG), Carlos Barbosa (RS), América (RN) e Goiás (GO) disputam vaga na semifinal.
Na primeira fase da Taça Brasil as equipes se enfrentarão dentro de seus respectivos grupos e os dois melhores classificados de cada um avançam para a semifinal. Os dois piores de cada grupo são rebaixados para a Primeira Divisão.
Texto: Henrique Rigo (FPFS)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...