Pages

Subscribe:

Lio Evaristo deixa o Operário, técnico pediu demissão


Na manhã desta terça-feira, o técnico Lio Evaristo pediu o desligamento do comando técnico do Operário. O técnico se despediu dos jogadores e fez uma coletiva com a imprensa onde leu uma carta. Paulo Foiani será o técnico interino até a contratação de um novo treinador para comandar o Fantasma. A irritação da diretoria alvinegra com o desempenho do time na partida de domingo começou logo após o apito final no Germano Krüger. Os diretores estiveram reunidos nesta segunda-feira e o técnico deixa o clube, após as cobranças. Em dez partidas no Paranaense, o Operário somou apenas 12 pontos dos 30 disputados. Lio já havia pedido dispensa após a derrota para o J.Malucelli a menos de quinze dias. O técnico voltou atrás e comandou o time por mais três jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota. 

“Estou triste, estou chateado. Peço desculpas porque não consegui reeditar os meus bons momentos. A responsabilidade é toda minha e não consegui dar um padrão tático. Quando cheguei aqui peguei o time numa situação delicada e consegui reverter, mas agora não consegui repetir isso. O elenco é bom e tem tudo para dar certo, mas acredito que chegou a hora de eu deixar o clube. Agradeço a todos, jogadores, torcida, diretores e a todos os amigos que fiz aqui. Estou saindo e tomei essa decisão para criar um fato novo que possa ajudar o Operário Ferroviário em seu projeto, que é chegar até a Série D e futuramente até a segunda divisão do Brasileiro”, disse o treinador que permaneceu pouco mais de um ano no Fantasma. 

Foram 28 jogos, 9 vitórias e 11 empates. O time marcou 29 gols e sofreu 42. Sob seu comando, o aproveitamento do OFEC foi de 42%.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...