Pages

Subscribe:

Marquinhos Xavier completará 300 jogos na Copagril


No dia 23 de Fevereiro, o renomado técnico Marquinhos Xavier completará a marca de 300 partidas sob o comando do Marechal Futsal. O amistoso do time rondonense no Ginásio de Esportes Ney Braga em Marechal contra o Jaraguá ficará registrada como um momento histórico na vida profissional de Xavier.
- Foram muitas mudanças, grandes transformações e principalmente muito trabalho para em quatro anos realizar e cumprir objetivos tão ousados. As maiores mudanças e a renovação do ciclo ocorreram no final da temporada de 2012 e é importante fazer o registro destes profissionais que aqui deram sua contribuição para que estes números fossem alcançados, comenta o técnico.
- No final de 2012 com a ajuda do amigo e Prep. Físico Prof. Mário Raulino fizemos um levantamento estatístico com dados coletados durante as quatro temporadas, sempre tive o hábito de registrar tudo e cuidadosamente arquivar todas as súmulas e documentos referentes às nossas participações. Acho importante não perder a história e muito menos esquecer tudo o que se realiza para alcançar objetivos profissionais."
Ao longo dessas temporadas, foram 299 jogos, 174 vitórias, 55 empates e 70 derrotas.

- Quero agradecer aos atletas e comissão técnica que fizeram parte desta linda história e dizer que me sinto feliz por contribuir em suas vidas, dentro das limitações ajuda-los de alguma forma. E em especial agradecer pelo que todos fizeram por mim, dizer que todos me tornaram uma pessoa muito melhor do que já fui", diz Marquinhos.

- Dividimos com nosso Torcedor, Dirigentes, Patrocinadores e Imprensa estes resultados, agradeço em nome de toda equipe o apoio que sempre recebemos", finaliza.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...