Pages

Subscribe:

Diretoria do Londrina planeja ações contra o árbitro Felipe Gomes da Silva


Roberto Custódio/ Jornal de Londrina / Atuação de Felipe Gomes da Silva na decisão do turno em Londrina será avaliada pela Comissão de Arbitragem da FPFO presidente do Londrina Esporte Clube (LEC), Claudio Canuto, juntamente com gestor Sérgio Malucelli, se reúnem na tarde de hoje (4), no centro de treinamento da SM Sports, para uma consulta no departamento jurídico do clube. O encontro visa ações emergenciais contra o árbitro Felipe Gomes da Silva, que comprometeu o resultado da partida entre Londrina e Coritiba, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense.
Segundo Canuto, o Tubarão vai com uma ação por perdas e danos morais, além de uma denúncia junto ao Superior tribunal de Justiça Desportiva (STJD), para punir o trio de arbitragem. “É o que temos em mente que pode ser feito. No entanto, vamos conversar com advogados e, o que for possível, nós vamos fazer”, disse.

Especificamente sobre o árbitro, Canuto lamentou a atuação de Felipe Gomes da Silva. “Espero que ele não volte mais a cidade, tão pouco, apite um jogo do Londrina. Ele foi o único responsável por todos os prejuízos, seja dentro ou fora do estádio do Café. Vamos esperar definições de instância superiores, mas impune ele não pode ficar”, ressaltou o presidente do LEC, que questionou o fato de ser prejudicado sempre contra o Coritiba. “O cidadão do apito mais uma vez beneficiou o Coxa. Por que contra o Coritiba? É uma pergunta que eu faço e não encontro respostas até hoje”, completou.

Em entrevista após a derrota por 1 a 0, em pleno do estádio do Café, o gestor Sérgio Malucelli também criticou a arbitragem. “Foram três pênaltis claros para o Londrina. É sempre a mesma coisa, sempre contra o Coritiba e ninguém faz absolutamente nada. É uma vergonha o que acontece”, comentou o gestor.

Fonte Assessoria de Imprensa Pedro Rampazzo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...