Pages

Subscribe:

Presidente do TCW quer mais respeito aos clubes do interior


Presidente do TCW quer mais respeito aos clubes do interior - Foto: Mauro Bianchi O presidente do TCW, Irno Picinini, enviou ofício ao presidente da Federação Paranaense de Futebol, senhor Helio Pereira Cury, pedindo uma reunião urgente entre a entidade e os representantes dos clubes do interior. Para Irno a FPF está “falindo” os clubes com taxas cada vez mais altas. Para comprovar o que diz, Irno enviou cópia do borderô da última partida do clube, realizada domingo diante do J.Malucelli no Estádio Municipal 14 de Dezembro.
Caso não haja resposta imediata da FPF, Irno estuda que o TCW atue no segundo turno com portões abertos nos jogos em casa, o que reduziria bastante as despesas do clube.
Abaixo a íntegra do Ofício enviado ao presidente da FPF.

“Senhor, segue em anexo Borderô e modelo D do jogo de ontem, entre TCW x J Malucelli, verifique as despesas cobrados pela FPF e diárias cobrado do clube.

Um absurdo que estão fazendo com todos os clubes do interior em termos de despesas , nas diárias cobradas, um árbitro cobrar uma taxa de r$ 1.600,00 de passagem, nem de avião se paga isso para ir à Europa.

A Federação está falindo todos os clubes do interior, com estes absurdos em todos os jogos.

Informamos que estamos estudando em não cobrar mais ingressos para o 2º Turno do Estadual, será com portões abertos, pois não teremos mais despesas com funcionários, etc etc, o prejuízo será bem menor ao clube.

Solicito que o nosso Presidente agenda uma reunião com todos os clubes do Interior para resolvermos esta questão de taxas cobradas, pois ninguém quer tocar no assunto,tomar a iniciativa,por medo de represálias, aonde peço a gentileza de ouvir todos os clubes sobre tal situação.

No aguardo de uma resposta ainda hoje, desde já minhas cordiais.
Saudações”

Irno Picinini
TCW - Presidente


Fonte Jornal do Oeste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...