Pages

Subscribe:

Pato e Cascavel empatam no segundo amistoso


Na noite deste sábado (dia 2) as equipes do Pato Futsal e do Cascavel estiveram pela segunda vez frente a frente, em amistoso realizado no ginásio Dolivar Lavarda em Pato Branco, sudoeste do estado. Assim como no primeiro jogo em Cascavel (vencido pelo Pato por 3x2), quem saiu na frente foi o time e Pato Branco, marcando com Giovani. O resultado adverso fez o técnico Ney Victor utilizar constantemente o goleiro Deivd jogando adiantado, principalmente na segunda etapa.
A equipe patobranquense suportava bem a pressão, até que em jogada de goleiro-linha, Issamu encontrou Adeírton dentro da área, quase em cima da linha do gol, para empatar a partida.
No final, as duas equipes ainda tiveram boas chances para vencer a partida. O goleiro Matheus fez intervenções importantes, parando o ataque cascavelense e o goleiro dos visitantes contou com a sorte em um chute do ala Leite, que bateu na trave, no último minuto da partida. Assim o jogo terminou mesmo empatado em 1x1.No final as duas equipes ficaram satisfeitas com o teste, importante na preparação para a temporada: O jogo foi bom, foi franco, como é treino é importante todos participarem. Coloquei os 14 jogadores em quadra. Importante é ganhar ritmo de jogo, independente do resultado, apesar de todos quererem a vitória,” afirmou o técnico Ney Victor, do Cascavel.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...