Pages

Subscribe:

Em jogo de oito gols, Copagril empata com Assoeva-RS


Em Venâncio Aires-RS, as equipes da Assoeva e da Copagril/Sempre Vida/Dalponte/MCR fizeram uma partida muito movimentada, que terminou em igualdade no placar: 4x4.
Nos minutos iniciais, os paranaenses chegaram aos primeiros gols com Murilo, que marcou duas vezes, a primeira a 1 minutos e 22 segundos e a segunda aos 7 minutos e 54.

Ainda na primeira etapa os gaúchos conseguiram chegar ao empate: Mancha (10m40) e Domar (16m36) marcaram, deixando o jogo empatado em 2x2.

No segundo tempo a Copagril voltou a ficar na frente com gold e Marcelo Paulista, aos 24m33s. Mas a Assoeva, mais uma vez reagiu e virou a partida com gols de Dário, aos 25 minutos e Thiaguinho, aos 27m55s.

O jogo ainda teria muitas emoções. Entre elas, um golaço de Murilo, de voleio, que marcou seu terceiro gol na partida e o quarto da Copagril. Amas as equipes ainda tiveram outras chances para mexer no marcador, mas no final o jogo ficou mesmo empatado em 4x4.

O próximo compromisso da Copagril é no próximo sábado (dia 4 de abril), fora de casa, contra o Joinville-SC. A Assoeva recebe o São Caetano-SP, também no sábado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...