Pages

Subscribe:

Roma inicia preparação para Divisão de Acesso


Faltando menos de um mês para a abertura do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o Roma Esporte Apucarana vai iniciar nesta segunda-feira no Estádio Municipal Olímpio Barreto, a sua preparação para a competição estadual. Na ocasião, serão apresentados ao técnico Carlos Alberto Santos os primeiros reforços da temporada, segundo informou o diretor de Futebol do Tricolor, Sérgio Tanaka.

“Devem chegar de quatro a cinco reforços nesta segunda-feira. Virão jogadores do futebol mineiro e que disputaram o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão e o Paulista da Série A3”, destacou o dirigente apucaranense, que se apresentou ao Roma na última terça-feira à tarde.
Do futebol paranaense vem jogadores que estão no Toledo e no Paranavaí. 

São atletas que já vestiram a camisa do Roma em outras temporadas. Eles vão se juntar aos juniores Alisson, volante, Wadson e Dirceu, atacantes.
Também deve ser apresentado amanhã o novo preparador físico. Informações dão conta que ele trabalhou neste ano num clube que disputou o Campeonato Paulista da Série A2.

A Divisão de Acesso começa no dia 26 de maio. O Roma estreia no Estádio do Café, em Londrina, contra o Cincão, que tem em seu elenco o volante Marcelo e o atacante William Correia, atletas que já defenderam o Tricolor.

No dia 26, os outros jogos da Divisão de Acesso são os seguintes: Colorado x Grêmio Maringá, Foz do Iguaçu x Prudentópolis e Grêmio Metropolitano x Francisco Beltrão. No dia 25, na abertura do campeonato, jogam Junior Team e PSTC.

Fonte Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...