Pages

Subscribe:

Em jogo de viradas, Campo Mourão supera o Pato Futsal


A equipe LM/Casali/Campo Mourão/Fecam conseguiu um bom resultado na noite deste sábado (dia 1º): diante de sua torcida, no ginásio Walternei de Oliveira, a equipe mourãoense venceu o Pato Futsal por 4x2 e subiu para 19 pontos na classificação do Campeonato Paranaense, Chave Ouro, empatado com Keima e Copagril. Já o Pato segue com um ponto a mais, na 4ª colocação.


Um dos detalhes foi a quadra úmida, devido à forte chuva que caiu sobre o estado. Em um dos lances o árbitro da partida chegou a se machucar, depois de um escorregão na quadra.



Na primeira etapa, a bola balançou a rede apenas uma vez: Loirinho marcou para o time de Campo Mourão. O Pato tentou empatar, mas parou nas defesas do goleiro Ari, que garantiu a vitória parcial.



No segundo tempo, o Pato Futsal volto ainda mais ofensivo e conseguiu a virada com gols de Vitinho e Leite. Mas com o revés, os mouraõenses voltaram a atacar e empataram com Biju, aproveitando uma falha de marcação.



Nova virada, agora para os donos da casa: Renan marcou e levantou a torcida. O Pato teve a chance de empatar novamente, mas Chico chutou para fora cobrança de tiro-livre.



Faltando dois segundos para o fim, o goleiro Ari aproveitou que o gol do pato estava desprotegido e marcou chutando de sua própria meta: final de jogo, Campo Mourão 4x2 Pato Futsal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...