Pages

Subscribe:

Jogo entre Quedas Futsal e Guarapuava é adiado


O jogo entre Araupel/Quedas Futsal e Poker/Agrária/Dalba/Guarapuava Futsal, da 112ª rodada do Campeonato Paranaense de FUtsak - Chave Ouro, foi suspenso e terá ter uma nova data, a definida pela Federação Paranaense de Futebolm de Salão, FPFS. O motivo do adiamento foram as fortes chuvas na cidade de Quedas do Iguaçu. O ginásio Tarumã apresentou várias goteiras e grande umidade na quadra, o que impossibilitou a prática da partida.
As equipes chegaram a se aquecer, entrar em quadra e proceder o cerimonial de abertura. Mas justamente às 20h30 a chuva ‘apertou’ e as condições da quadra do Tarumã pioraram. Depois de meia hora de espera o tempo não melhorou, o que levou a dupla de arbitragem, formada por Rafael Francisco Borges e Luciano Carvalho, a decidir pelo adiamento da partida.


O presidente do time guarapuavano, José Valter Liberato, concordou com a decisão, ressaltando que o investimento das equipes é muito alto, não devendo correr riscos desnecessários com lesões e salvaguardando a integridade física dos atletas.



Nova data



Como o jogo não chegou a ser iniciado, não será necessário continuar a partida depois de 24 horas. Assim, no começo da próxima semana a Federação deverá emitir um novo boletim , com uma nova data para a partida.



Informações dão conta que algumas partidas da Chave Prata, agendadas pára a noite de sábado (dia 1º) também podem ser adiadas, pelo mesmo motivo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...