Pages

Subscribe:

J.Malucelli arranca empate na largada da Série D


O J.Malucelli empatou com o Lajeadense por 4 a 4 neste sábado no Estádio Arena Alviazul na cidade de Lajeado no interior do Rio Grande do Sul, em partida da primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D do Grupo A8. Com o resultado o time paranaense começa a Competição com um ponto conquistado fora de casa. 
Bruno Batata abriu o placar do jogo aos 21 min do primeiro tempo, mas o Lajeadense virou a partida com dois gols de Mineiro aos 31 e 33min, o time gaúcho ainda marcou o terceiro com Josimar aos 35min. Na segunda etapa, Diego Dedoné marcou aos 5 e aos 8, mas Jandson de pênalti colocou o Lajeadense ainda na frente. Aos 35 min, Bruno Batata marcou seu segundo gol e decretou o empate.


Na próxima rodada, no sábado, o J.Malucelli recebe o Londrina no encontro estadual do Grupo, o jogo acontece no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba.



LAJEADENSE 4 X 4 J.MALUCELLI
Local: Estádio Alviazul, em Lajeado (RS)
Data: 1º de junho de 2013 - sábado
Horário: 16h



Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimaraes (RJ)
Assistentes: Gilberto Stina Pereira (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)



LAJEADENSE: Eduardo Martini; Laércio, Júlio Santos e Mineiro; Jeferson, Ramon, Moisés, Lucas Pina (Bruno Paulo) e Felipe Athisrson;
Josemar (Jô) e Jandson
Técnico: Flávio Campos



J.MALUCELLI: Fabrício; Fabinho, Leandro Silva, Tiago Alencar e Tomas; Cleiton (Alex Fraga), Dedoné, Fernando Gomes e Andrezinho (Júnior Capixaba); Leandro Costa (Geterson) e Bruno Batata. 
Técnico: Sandro Forner.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...