Pages

Subscribe:

FC Cascavel empata e aumenta vantagem na ponta

FC Cascavel empata e aumenta vantagem na ponta - Foto: Divulgação
Com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo, o FC Cascavel ficou no 0 a 0 com a Portuguesa Londrinense. O resultado levou o time cascavelense aos 10 pontos em quatro jogos disputados e deu uma folga ao Aurinegro na liderança da competição. São quatro pontos de vantagem para o São José, que ocupa a segunda posição. A Portuguesa Londrinense soma, agora, cinco pontos, atrás ainda do Pato Branco.
Diante da postura da equipe londrinense, o domínio das ações foi todo do FC Cascavel, durante os 90 minutos. Mesmo após a expulsão do volante Sorbara, no segundo tempo, o time do técnico Gilberto Papagaio foi quem propôs o jogo. Tanto que os cascavelenses tiveram as melhores oportunidades da partida, duas delas com Bruno Guerreiro em lances de bola parada. A Lusinha somente chegou à meta adversária com perigo uma vez, em um chute de longa distância que o goleiro Felipe se atrapalhou e acabou jogando para escanteio. Apesar da insistência dos donos da casa, o resultado ficou mesmo sem gols. Papagaio mandou a campo Felipe; Everton, Spice e Bruno Guerreiro; Wellinghton, Sorbara, Alex, Irineu (Jackson) e Bruninho; Willian Tarta (Jhonny) e Geterson. O próximo compromisso cascavelense é diante do Pato Branco, em Cascavel, no dia 13 de outubro. No próximo fim de semana, o Aurinegro folga. Já a Portuguesa recebe o Campo Mourão, no domingo, dia 06.
No outro jogo da rodada, realizado ontem, o Pato Branco venceu o Grecal, em Irati, por 2 a 0, e chegou aos seis pontos, na terceira posição da tabela. O Grecal é lanterna, com 1 ponto até aqui.
Fonte Assessoria de Imprensa


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...