Pages

Subscribe:

Futsal 2014: As novas caras do Guarapuava Futsal


Aos 31 anos o ala/fixo Giovanni Morandi já vive a expectativa em retornar à Liga Nacional após seis anos. Atuando por duas temporadas no Paraná, onde defendeu o Pato Futsal, de Pato Branco, o atleta foi anunciado na manhã desta segunda-feira (18), com um dos reforços do CAD Guarapuava para 2014. Satisfeito com o novo projeto, Giovanni diz que foi muito feliz no Pato Futsal, mas quer aproveitar esta nova oportunidade:

“Estou tendo essa nova oportunidade em disputar uma Liga Futsal e  quero agarrar com todas as forças. Sei que o trabalho em Guarapuava é muito profissional e por isso quero demonstrar meu empenho, dando meu máximo e firmando nessa equipe de ponta no futsal paranaense”, revelou.

Em sua última participação na principal competição do país, Morandi defendia as cores da ADC Intelli, chegando às semifinais: “Espero que este ano tenha o mesmo sucesso daquela temporada. No mais, é agradecer a Deus e a Diretoria do Guarapuava pela oportunidade”, completou.

Ale Falcone fala como goleiro do Guarapuava

Em declaração postada no Facebook na manhã desta segunda-feira (18), o goleiro Ale Falcone anunciou seu desligamento oficial do Cachoeira Futsal/Granol (RS), clube no qual passou duas temporadas.

O destino do atleta será o CAD Guarapuava (PR), que também promete novos reforços ainda nesta segunda. Após todo este período no Cachoeira, Ale agradece a todos pela oportunidade:

“Foram dois anos maravilhosos, de conquistas, de amizades, de trabalho e muita vontade! Foram dois anos nos quais cresci como pessoa e como atleta. Me doei ao máximo em todos os momentos em que vesti essa camisa. Eu só tenho que agradecer a todos: torcida, diretoria e membros da comissão técnica. Muito obrigado Cachoeira do Sul”, disse.

O atleta se apresenta em janeiro para as disputas da Liga Futsal, Campeonato Paranaense da Série Ouro e Jogos Abertos do Paraná.

“Com certeza é um sonho realizado, um objetivo que venho almejando há tanto tempo e hoje poderei realizar este sonho de jogar o maior campeonato de futsal do Brasil. Vou dar o meu máximo sempre, procurando evoluir e aprender a cada dia”, encerrou.

Textos: futsalempauta.blogspot.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...