Pages

Subscribe:

Reforço, Rafael Graces acredita que Arapongas pode surpreender no estadual


Depois de fazer parte do elenco do Vila Nova que disputou o Campeonato Brasileiro da Série C, o zagueiro Rafael Graces demonstrou grande otimismo em sua nova agremiação: o paranaense Arapongas. Ele também acredita na possibilidade do Arapongão surpreender no Campeonato Paranaense.
“É uma nova chance que tenho para demonstrar o meu futebol e quero da melhor maneira aproveitar, até por que estamos atuando em um dos grandes centros do futebol brasileiro. Vou trabalhar forte para retribuir a confiança depositada em meu trabalho e ajudar o clube a fazer uma grande campanha”, declarou o zagueiro Rafael Graces.

O Arapongas terminou a edição desta temporada do Campeonato Paranaense na sétima colocação, e para o novo defensor o time pode surpreender no próximo ano e brigar por posições maiores na competição estadual.

“Precisamos entrar no campeonato com ambição e objetivos para que possamos passo a passo brigar por eles e quem sabe colocar o Arapongas em uma posição de destaque no cenário estadual e participar das competições nacionais”, destacou Graces.

Além de projetar os objetivos de seu novo time, Rafael agradeceu a oportunidade cedida pelo goiano Vila Nova e parabenizou a equipe do Centro-Oeste pelo retorno à Série B do Brasileiro. “Só tenho que agradecer o Vila pela oportunidade que me deram e quero parabenizar pelo acesso. Aquela torcida merece”, finalizou.

Golden Gol Comunicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...