Pages

Subscribe:

Intelli vence e leva ótima vantagem para o segundo jogo

Apesar do espetáculo nas arquibancadas do Centro de Eventos Concórdia, o time da ADC Intelli Orlândia (SP) fez valer sua experiência e venceu nesta segunda-feira (11/11), pelo placar de 2 a 1, o Concórdia/Umbro/Passarela (SC) e saiu vitorioso na primeira partida da grande final da Liga Futsal 2013. Com o resultado, a equipe do Orlândia joga pelo empate para conquistar o bicampeonato na Liga Futsal. Já o Concórdia vai precisar se superar mais uma vez se quiser marcar seu nome na história da Liga Futsal. Para conquistar o título inédito, os catarinenses terão de vencer no tempo normal e na prorrogação.
O confronto 

A partida começou com as equipes se estudando. A Intelli apostava nas jogadas pelo meio. Já o time do Concórdia marcava em cima e tentava surpreender na individualidade de seus atletas.

Com o apoio que vinha das arquibancadas, os garotos do Concórdia foram com tudo. Aos 8 minutos, Pito, camisa 9 catarinense, dominou no meio, levantou a cabeça, passou no meio de dois e com categoria tocou na saída do goleiro, abrindo o placar para os donos da casa.

Mesmo atrás no marcador, a Intelli não se afobou e logo em seguida, Cabreuva bateu cruzado, Sinoê apareceu livre dentro da área e com oportunismo desviou para as redes, deixando tudo igual.

A equipe da casa sentiu o baque e os paulistas passaram a desperdiçar várias chances de ampliar. Em uma das oportunidades, Ciço tomou no meio, saiu em velocidade e tocou para Falcão que mandou para fora.

O jogo voltou a ficar igual e o Concórdia retornou a frequentar a quadra de ataque. Faltando 2 minutos para o fim da primeira etapa, Pito fez o pivô e Biel soltou a bomba, mas Léo Oliveira, que estava substituindo Guitta, fez linda defesa.

Aos 19 minutos, depois de trombar com a marcação, César Paulo recebeu na frente e com destreza tocou na saída do goleiro Gian, virando para a Intelli e fazendo com que a equipe paulista descesse para os vestiários com ótima vantagem. 

No segundo tempo, a equipe do Concórdia foi com tudo ao ataque. Com velocidade e chutes de média distância, os donos da casa tentavam de todas as formas o gol de empate. 

Aos 6 minutos, Gian tocou para Joãozinho que soltou a bomba, a bola passou tirando tinta da trave. Na sequencia, Dé foi lançado, mas mandou para fora.

Faltando 4 minutos para o fim, os donos da casa entraram com o goleiro-linha. A pressão foi aumentando e a Intelli ia se segurando em sua defesa. Apesar do abafa, o placar terminou de 2 a 1 para os paulistas que comemoraram muito o resultado.

Serviço

Final da Liga Futsal 2013

Segundo jogo

17 de novembro (domingo)
Local: Arena João Mambrini 
São Sebastião do Paraíso (MG)
Horário: 14h (horário de Brasília)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...