Pages

Subscribe:

Londrina apresenta os últimos reforços antes da estreia no estadual


Londrina apresenta os últimos reforços antes da estreia no estadual - Foto Pedro Rampazzo No centro de treinamento (CT) da SM Sports, a diretoria do Londrina Esporte Clube (LEC) apresentou os dois últimos reforços antes da estreia no Campeonato Paranaense 2014. São os meias Guilherme e Lindóia, que já estavam integrados ao elenco alviceleste, mas em período de avaliações.
Guilherme, 24 anos, destro, disputou a segunda divisão do Paranaense pela Júnior Team. Também acumula passagens por Paraná Clube, Prudentópolis, Cianorte e outros clubes brasileiros, além de já ter atuado no futebol espanhol. Segundo ele, o Tubarão está cada vez mais forte, principalmente, no setor de meio-campo.

“É um elenco grande e de muita qualidade. Preciso continuar fazendo o meu trabalho, sei que tenho a confiança do treinador e, quem sabe, conquistar meu espaço sonhando com a titularidade em alguns jogos”, apontou.

Já Lindóia, 20 anos, canhoto, formado pelas categorias de base do Cianorte, acredita que vestir a camisa do LEC é um passo importante da sua carreira. “Aqui, no Londrina, o pensamento de qualquer jogador é grande porque o clube oferece as melhores condições para isso. Vou trabalhar da melhor maneira possível, sei da confiança do Tencati, pois trabalhamos juntos no Cianorte, e quero evoluir a cada dia”, afirmou.

Os dois ficam a disposição do técnico Claudio Tencati para a estreia no estadual 2014. O Tubarão enfrenta o Rio Branco de Paranaguá domingo (19), às 17h, no estádio do Café.

GUILHERME
Nome: Guilherme Appel Prestes da Silva
Posição de origem: meio-campo
Data de Nascimento: 30 de maio de 1989 (24 anos)
Naturalidade: Curitiba - Paraná
Altura: 1,77 m
Pé preferencial: destro
Clubes onde passou: Paraná Clube, Atlética Iguaçu (PR), Prudentópolis (PR), Leganes-Espanha, Juventus (SC), Cianorte e Junior Team / PR

LINDÓIA
Nome: Maikon Willian dos Santos
Posição de origem: meio-campo
Data de Nascimento: 25 de julho de 1993 (20 anos)
Naturalidade: Rondon - Paraná
Altura: 1, 75 m
Pé preferencial: canhoto
Clubes onde passou: Cianorte

Fonte Assessoria de Imprensa - Pedro Rampazzo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...