Pages

Subscribe:

Na última hora: Goleiro Rodrigo Café deixa o Rio Branco


O goleiro Rodrigo Café não faz mais parte do elenco Alvirrubro para esta temporada. O jogador pediu dispensa na manha desta terça-feira (14), após comum acordo com a comissão técnica e diretoria do clube. Rio Branco continua com quatro goleiros no elenco: Thiago Rodrigues, Murilo, Anderson Testa e Bruno Dalago.
Dono da camisa número 1 no ano passado, Café foi o primeiro atleta a ser apresentado como reforço nesta temporada. O jogador estava focado na disputada do Campeonato Paranaense, mas acabou recebendo uma boa proposta de outro clube. Café agradeceu o apoio que sempre recebeu da torcida, da diretoria, dos funcionários do clube e dos companheiros de equipe.

“Fui muito feliz nesse período em que fiquei no Rio Branco – no Paranaense do ano passado e também nesse início de temporada. Sempre fui bem tratado pela torcida e por todos os funcionários do clube. Tive um bom relacionamento com a diretoria e com meus companheiros de grupo. Passei por momentos muito bons no Rio Branco, que eu vou guardar comigo para sempre. Só tenho a agradecer o Rio Branco por tudo que fez por mim”, disse o goleiro.

Rodrigo Café parte para um novo desafio em sua carreira, mas não descarta voltar a vestir a camisa do Rio Branco no futuro. “Com certeza eu voltaria a jogar no Rio Branco. Fiz muitos amigos aqui, sempre me senti em casa. Tenho um carinho imenso pelo clube. Saio deixando as portas abertas para voltar algum dia”, afirmou. O Rio Branco segue se preparando para a estreia no Campeonato Paranaense diante do Londrina, no próximo domingo, às 17h, no estádio do Café.

“Vou ficar de longe torcendo pelo sucesso do Rio Branco. O time tem tudo para fazer uma boa campanha no estadual e brigar por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro”, finalizou Rodrigo Café.

Fonte Assessoria de Imprensa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...