Pages

Subscribe:

TCW segue preparação visando jogo decisivo contra o Operário


O elenco do TCW trabalha pensando no jogo decisivo no final de semana. O técnico Richard Malka tem a semana cheia de treinamentos para preparar a equipe e escalar um time ofensivo, porém que não vai poder contar com o atacante Ray, que recebeu o terceiro amarelo e está fora. O meia Diego Luiz deve voltar a equipe após cumprir suspensão na última partida.

Para Malka o time pecou no último jogo, “Infelizmente nos jogos em casa nós estamos sentindo muito a ansiedade, estamos errando muito. E erramos muito nesta partida, erramos passes, não conseguimos criar situações e realmente não fomos merecedores de um resultado melhor, o resultado acabou sendo justo pelo pouco que jogamos, mas estamos conscientes que ainda só dependemos de nós, e a nossa equipe tem rendido bem fora de casa, e vamos para Ponta Grossa buscar o resultado positivo e garantir o objetivo principal que é manter o TCW na elite do Paranaense”.

No domingo o TCW enfrenta o Operário no Germano Kruger, o Porco joga por um vitória simples para confirmar a classificação para a 1ª divisão em 2015. Em caso de empate ou até mesmo derrota, o time torce para que o Arapongas não vença o Cianorte.

Com informações de Vinicius Moraes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...