Pages

Subscribe:

Transamérica passa a ser a FM oficial do Foz do Iguaçu


Transamérica passa a ser a FM oficial do Foz do Iguaçu - Foto: DivulgaçãoOs ouvintes da rádio Transamérica já acostumados com as grandes coberturas esportivas da “Equipe 10 do Rádio”, agora passam a contar com mais um motivo para não deixarem de ficar sintonizados na 104,9.
A diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube firmou uma parceria com a direção da Transamérica FM que ampliará a cobertura da temporada 2014 do “Azulão da Fronteira”.
Serão 20 inserções diárias dentro da programação com chamadas para as partidas e para as ações do Foz do Iguaçu Futebol Clube, além de boletins dentro da programação esportiva capitaneada pela “Equipe 10” do rádio iguaçuense.

“ A Transamérica FM como um todo quer estar integrada a todas as modalidades esportivas. Entendemos que o futebol, por sua importância, é o carro chefe. Vamos juntos com o ‘Azulão’ rumo à primeira divisão”, explica Sidinei Buzanelo, Coordenador da equipe de esportes da Rádio Transamérica FM.

A “Equipe 10 do Rádio” é formado por Sidinei Buzanelo, Anderson Anthero, Alessandro Kunhaski, Neri Ribeiro, Orivaldo Dorta, Alexandre Morandi, Luciana Lalzini, Antonio Carlos e Alceu Demeterco. Entre os programas de destaque da 104,9 está o “Papo de Craque” que vai ao ar diariamente das 18 às 19 horas.

“ É muito bom podermos contar com os profissionais e a audiência da Transamérica, que passa a ser nossa FM oficial. Estamos trabalhando firmes visando ampliar cada vez mais os canais de comunicação com a nossa torcida. Nosso torcedor pode ter certeza, vamos subir em 2014”, finaliza Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

Fonte Assessoria de Imprensa - Mafra Roberto


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...