Pages

Subscribe:

Corbélia sai na frente da decisão da Chave Prata

A equipe da Associação Cascavelense de Futsal, que neste ano defende a cidade de Corbélia, saiu na frenbte no primeior jogo da decisão da Chave Prata do Paranaense de Futsal ao vencer o time de Quedas do Iguaçu pelo placar de 5x3.
Apesar de jogar fora de casa, quem começou melhor foi o Quedas, que marcou 2x0 com os gols Tiaca e Zezinho. Sineu diminuiu para os donos da casa, mas Leite ampliou para 3x1 para o Quedas.
Parecia que a vitória seria dos visitantes, mas a partida começou à mudar com mais um gol de Sineu, seguido do gol de Alexandre que deixou tudo igual e incendiou a torcida no ginásio Senador José Richa, de Corbélia.
Na sequência o Quedas teve um atleta expulso, o que aumentou ainda mais a pressão dos donos da casa que chegaram à mais dois gols com Daniel e, novamente, com Alexandre dando números finais ao placar: 5x3.
Agora o Quedas recebe a ACF em casa no próximo final de semana precisando vencer para reverter a vantagem da equipe de Corbélia e levar a partida à prorrogação. Se isso acontecer o Quedas terá a vantagem do empate no tempo extra. Em caso de vitória da ACF ou empate no tempo normal, o título ficará com o time de Corbélia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...