Pages

Subscribe:

Federação muda data da rodada final e prejudica Guarapuava

Equipe já estava na cidade de Umuarama, quando a rodada foi cancelada
A equipe do Clube Atlético Deportivo, representante de Guarapuava na Chave Ouro de Futsal, foi surpreendido na tarde desta sexta feira (dia 5), ao saber que a rodada final da terceira fase do estadual teve sua data alterada. O elenco já estava na cidade de Umuarama, onde ficaria concentrado para a partida decisiva contra o Umuarama neste sábado. A nova data do jogo será no dia 13, próximo sábado.
A equipe guarapuavana chegou à cidade do Noroeste do Estado às 13 horas desta sexta feira, depois de enfrentar muita chuva no trajeto. Às 19 horas a equipe faria um treinamento no ginásio Amário Vieira da Costa, mas com a decisão da Federação o time deverá retornar à Guarapuava.
Durante a tarde, alguns veículos de comunicação informavam que as partidas do grupo "C" seriam realizadas normalmente neste final de semana, pois a equipe de Marechal Cândido Rondon conseguiu uma liminar para realizar sua partida contra o Cascavel apenas depois da conclusão da partida iniciada com o Londrinense, que foi interrompida pelo vendaval que assolou a cidade do Oeste no último final de semana. E, deste modo, apenas as partidas do grupo "D" teriam suas datas alteradas.
No final da tarde, porém, a Federação Paranaense de Futsal informou em seu site que toda a rodada, inclusive as partidas do grupo "C", foram canceladas e serão realizadas no próximo dia 13. Assim, o jogo entre Marechal e Londrinense terá sua conclusão na próxima segunda feira e o restante da rodada seguirá no sábado que vem, mesmo com os times do grupo "C" não tendo nenhuma ligação com os incidentes do grupo "D".
Pior para a equipe de Guarapuava, que teve todo um trabalho de logística deslocando toda a sua estrutura para a cidade de Umuarama. O clube, que vem tentando se recuperar dos prejuízos coma interdição do ginásio Joaquim Prestes na maior parte da temporada, sofre agora mais um problema de ordem financeira coma infeliz decisão da Federação Paranaense.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...