Pages

Subscribe:

Decisão da Federação foi diferente da decisão do Mandato de Garantia

O adiamento deveria ser só para o grupo "D", mas a Federação resolveu adiar toda a rodada para o dia 13
O texto da decisão do Mandato de Garantia que cancelou a rodada final da terceira fase do campeonato Paranaense de Futsal não previa o cancelamento dos jogos do grupo "C" da Chave Ouro. Porém, na tarde  desta sexta feira (dia 5) a Federação Paranaense de Futsal informou que todos os jogos dos grupos "C" e "D", que aconteceriam neste final de semana, tiveram sua data alterada e acontecerão no próximo dia 13.
O texto da decisão é o que segue: “Assim sendo e diante do exposto, com base nos princípios elencados no artº 2º do CBJD, ou seja, da legalidade, moralidade, razoabilidade, prevalência, continuidade e estabilidade das competições e do espírito esportivo, e os arts. 88 e 93 do CBJD e ainda para proteger os torcedores das associações participantes, para que a realização de partida atrasada possa por ventura beneficiar alguma associaçao, concedo a liminar pretendida para que a rodada de sábado do Grupo “ D” seja transferida para quarta-feira, dia 10 de novembro de 2010, às 20:30 horas e seja no dia 08 de novembro de 2010, realizada a partida em atraso entre Copagril/Faville/Dalponte x Colégio Londrinense, às 20:30 horas. Intime-se com urgência os clubes do grupo “D” sobre a decisão, bem como a Federação Paranaense e os árbitros já escalados que deverão informar se poderão participar da nova data das partidas, em caso positivo mantenha-se a escala, em caso negativo, seja efetivado novo sorteio. Publique-se. Registre-se. (a) Adriano Soares Taques-Vice Presidente.”
Nota-se que o Dr. Adriano Taques resolveu adiar apenas as partidas do grupo "D" e que estas fossem concluídas na quarta feira da semana que vem. Assim, não se sabe o motivo da Federação ter alterado também os jogos do grupo "C", que não teria consequências no andamento da partida entre Marechal e Londrinense.
Com a decisão a equipe de Guarapuava, que jogaria a última partida da terceira fase contra o Umuarama neste sábado, acabou sendo pega de surpresa, já na cidade de Umuarama onde ficaria concentrada para o jogo decisivo. Ainda não há anúncio oficial do clube guarapuavano, mas é provável que a equipe retorne para Guarapuava, tendo que reprogramar sua logística para a sequência do estadual.
Com  informações de Radiogol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...