Pages

Subscribe:

Diplomata/Muffatão/Cascavel vence Paraná Clube e está na final da Chave Ouro

Depois de empatar a primeira partida da semifinal jogando em Curitiba (3 a 3) um novo resultado igual levaria a decisão da vaga para uma terceira partida, mas o time cascavelense confirmou sua boa fase e garantiu sua classificação mostrando futsal ofensivo , de qualidade e eficiente.
Aos quatro minutos de jogo, o pivô Hugo recebeu de Donny e cruzou para Caça abrir o placar para os donos da casa, e no final do primeiro tempo, Paraná Clube conseguiu empatar com gol de Bruno.
No segundo tempo, Adeirton, ampliou o placar  e  em menos de um  minuto depois, Caça marcou o terceiro do Cascavel, finalizando o placar em  3x1.
 O resultado  elimina o time da capital e faz com que os comandados do técnico Nei Victor  se aproximem do seu objetivo: o tetra estadual.
Cascavel enfrentará agora o Guarapuava, que garantiu sua vaga vencendo o Colégio Londrinense pelo mesmo placar.
Campanha - Em 31 jogos  da primeira, segunda e terceira fase o time venceu  19 perdeu 5 e empatou 7 vezes, marcando 95 gols média de 3 por partida, e levando 58.
 Nas quartas de final  o Cascavel conquistou 4 vitorias e 2 empates, marcou 20 gols  (media de 3,3 por partida) e sofreu 12.
 Na semifinal contra o Paraná, empate na primeira partida por 3 a 3 e vitória em casa, no jogo de volta por 3 a 1.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...