Pages

Subscribe:

Richard Malka promove coletivo no Roma Apucarana

Sem sete jogadores do elenco, o treinador Richard Malka comandou nesta quinta-feira à tarde, no campo da Rank Pneus, o primeiro coletivo com vistas ao amistoso da próxima terça-feira diante do Grecal.

Não participaram do coletivo os goleiros Spada e Diego, os zagueiros Danilo e Robenval, o lateral-direito Daniel Marques, o meio-campista Cipó e o atacante Fábio.

O zagueiro Danilo se recupera de uma lesão no joelho direito, enquanto os demais atletas foram poupados do coletivo, pois sentem dores musculares.

As novidades do treinamento de ontem foram os juniores Juninho, lateral-direito, Tuti, lateral-esquerdo, Erick, volante e Pacato, meia-atacante. Eles, que disputaram a Copa Tribuna Sub-18, foram integrados ao time profissional.

No coletivo de ontem, a equipe titular iniciou o treino com Renato; Cassiano, Carlão, Juninho e Rogerinho; Fernandinho, Eurico, Doriva e Alex; Warley e Danielzinho.

O time reserva atuou com Gleidson, que é o preparador de goleiros; Fred, Luís Paulo, Bruno Guerreiro e Tuti; Erick, Serginho, Fabrício e Pacato; Freitas e William Correia.

No Paranaense 2011, o Roma estreia no dia 16 de janeiro, em Apucarana, contra o Rio Branco.

Fonte: Raul César dos Reis - Tribuna do Norte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...