Pages

Subscribe:

Guarapuava está na final da Chave Ouro 2010

Com sua capacidade esgotada, o Ginásio Joaquim Prestes recebeu a partida da semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, entre Clube Atlético Deportivo e Colégio Londrinense. Todos os 3 mil ingressos para o foram vendidos e a força da torcida foi essencial para o time de Guarapuava vencer por 3x1 a equipe de Londrina e garantir vaga na grande final do estadual.

Adversário da final será o Cascavel
Na cidade de Cascavel o time da casa superou o Paraná Clube também por 3x1 e se garantiu na final. A primeira partida decisiva será em Cascavel, no dia 4 de dezembro e no dia 11, o CAD retorna ao Joaquinzão. Se houver igualdade nos confrontos haverá uma terceira partida tambpem em Guarapuava no dia 15 de dezembro.
A equipe do CAD terá alguns problemas para esta partida: Biro e Ricardinho levaram o 3º cartão amarelo e são desfalques certos. Outra preocupação é com o fixo Paulo Henrique, que sentiu o joelho direito em uma entrada dura da equipe londrinense. Contusão parecida com a que o atleta teve durante o campeonato e o deixou de fora de várias partidas.
Mesmo assim o clima da equipe é de otimismo. O fixo Tarcíso, ex-jogador do Cascavel acredita na força da equipe no Joaquinzão: “Teremos um jogo muito difícil em Cascavel, mas aqui em Guarapuava é a gente que manda e vamos lutar muito para ficar com este título”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...