Pages

Subscribe:

Cianorte apresenta reforços : Dois atletas chegaram para reforçar o Leão do Vale e houve três dispensas

Cianorte FC está reforçado para o segundo turno do Paranaense 2011. Dois jogadores chegaram ontem e já treinaram com o time. São o meia atacante Emerson Bala e o volante Cleyton. O primeiro estava no Santa Cruz (RS) e o segundo no Inter de Santa Maria (RS). 

Ambos já terão condições de jogo para a última rodada do primeiro turno, na próxima semana, contra o Coritiba, em Cianorte. “Estamos bem no campeonato, dentro do nosso planejamento de conquistar o título do interior. Mas precisamos ter mais opções no elenco para o decorrer da competição”, comentou o gerente de futebol Adir Kist.


Por outro lado, houve dispensas na equipe. A diretoria acertou essa semana a liberação de Elton e Araújo por questões de ordem técnica e de Carlão por questões familiares.

DESFALQUES - Em campo o Leão do Vale também deverá ter mudanças no jogo do próximo domingo, contra o Cascavel, na casa do adversário. O técnico Ronaldo Bagé ainda analisa a melhor formação, já que não contará com o atacante Deives e tem ainda dúvidas sobre outros três titulares, todos por contusão. “Tivemos problemas por jogarmos em campos ruins, pesados, pela chuva, e alguns jogadores sentiram a parte física. Estamos nos recuperando”, comentou Bagé, fazendo referencia a ter que jogar maior parte de um jogo com um atleta a menos em campo e no jogo seguinte ter que colocar em campo uma formação cheia de desfalques.

O time treina hoje às 16h no estádio Albino Turbay e depois já entra em concentração para o jogo no Oeste paranaense. A viagem para Cascavel está agendada para amanhã após o almoço. O Cianorte está em quinto lugar com 16 pontos, apenas dois atrás do segundo lugar. E o Cascavel ocupa a 11ª colocação com 5 pontos na tabela
Fonte: Andye Iore / Agência MZM
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...