Pages

Subscribe:

Impasse: Acerto com Caio Jr. complica

A vinda do técnico Caio Júnior para a Baixada pode emperrar. Como apurou a reportagem, o treinador provavelmente só seria liberado de seu compromisso com o Al-Gharafa, seu atual clube, após o dia 15 de abril, quando acaba a Liga do Catar. De acordo com o presidente Marcos Malucelli, o Furacão não tem condições de esperar por tanto tempo.
“Abril é muito tempo. Mas se ele viesse em qualquer dia do mês de março, tudo bem”, disse o dirigente, ratificando que o interino Leandro Niehues seguirá no comando do time enquanto for necessário. “Se depender da minha vontade, não esperaria [o fim da Liga]. Mas é o departamento de futebol que decide isso e tem pessoas competentes para isso”, completou Malucelli.
O prazo dado pelo Atlético para uma resposta do treinador é até sábado, quando Caio Júnior terá uma conversa com o dono do clube árabe, com quem tem contrato até a metade do ano. Caso saia antes do término do vínculo, não será a primeira vez que isso vai ocorrer na carreira do técnico, que há um ano e meio deixou o Japão para ir ao Catar após pagar a multa rescisória.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...