Pages

Subscribe:

Richard Malka é suspenso por dois jogos pelo TJD da Federação

O treinador Richard Malka, do Roma Esporte Apucarana, foi suspenso por dois jogos nesta quarta-feira à noite pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paranaense de Futebol (FPF), devido a expulsão na partida realizada no dia 2 de fevereiro, no Estádio Bom Jesus da Lapa, quando o Tricolor empatou sem gols com o Operário, de Ponta Grossa. O jogo contra o Operário foi arbitrado por Jarbe Cassou, que expulsou Malka quase no final da etapa complementar.

Como pegou duas partidas de suspensão, o treinador do Roma não poderá ficar no banco de reservas nos confrontos contra o Corinthians Paranaense neste domingo e diante do Arapongas Esporte Clube no dia 27 deste mês. Os dois jogos serão realizados no Estádio Bom Jesus da Lapa e fecham o primeiro turno do Campeonato Estadual. 

Com isso, o preparador físico Carlos Gamarra e o treinador de goleiros Antônio Gleidson comandam do banco a equipe nos dois próximos compromissos. Malka comanda nesta sexta-feira, a partir das 15h30, no “Bom Jesus da Lapa”, o coletivo-aponto visando a partida deste domingo, às 15h50, em casa, contra o Corinthians Paranaense, pela décima rodada do primeiro turno do Estadual. 

O treinador já confirmou as voltas de Rogerinho e Eurico, que cumpriram suspensão automática, mas tem dúvidas em algumas posições da equipe. A definição do time somente deverá acontecer no treino recreativo deste sábado pela manhã. 

Fonte Tribuna do Norte - Raul César dos Reis
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...