Pages

Subscribe:

PARANÁ Quatro reforços treinam na Vila Capanema

Paraná treinou nesta sexta-feira (18) com novidades em seu elenco. Quatro reforços estiveram na Vila Capanema e já participaram do treinamento comandado pelo técnico intreino Ageu Gonçalves.
Marcelo Elias / Agência de Notícias Gazeta do Povo / Lima (esq), Anderson e Léo (dir). Reforços paranistas batem bola durante treinamento na Vila CapanemaAs novidades são o zagueiro Leandro Silva, vindo do Vitória de Guimarães, de Portugal, o volanteAnderson, que estava no Joinville, e dois atletas que foram emprestados pelo Internacional B: o lateral-esquerdo Lima e o atacante Léo.
Os jogadores ainda não foram apresentados oficialmente e não possuem a situação regularizada para atuarem com a camisa tricolor. A expectativa é que, na semana que vem, os atletas fiquem à disposição da equipe.
A divulgação do nome do novo técnico também ficou para a próxima semana. A intenção da diretoria é que o escolhido esteja à frente do time na partida de quarta-feira com o Gurupi, válida pela primeira fase da Copa do Brasil.
Arapongas
Na partida diante do Arapongas, no próximo domingo, às 15h50, Ageu deve promover três alterações em relação ao time que empatou o Gurupi, no meio da semana. Thiago Rodriguesganha a vaga de titular no gol paranista, Borges entra no lugar do suspenso Luiz Henrique Camargo e Taianan vai substituir Tito na armação do time.
O Paraná deve entrar em campo com o seguinte time: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Rafael Vaz, Rodrigo Defendi e Henrique; Borges, Serginho, Douglas Packer e Taianan; Diego e Kelvin.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...