Pages

Subscribe:

Goleiro Donny renova com Diplomata/Muffatão/Cascavel e vestirá novamente camisa tricolor em 2012.

Depois da  conquista do tetra estadual e ainda em clima de comemoração, o torcedor cascavelense recebeu mais uma grande notícia.
 goleiro Donny, um dos principais jogadores da base do time comandado pelo Técnico Nei Victor, declarou, durante sua participação no programa Bate papo de Esportes apresentado por Jorge Guirado  que  fará novamente parte do elenco o time cascavelense na próxima temporada.
Mesmo sendo  sondado e recebendo  grandes propostas de outras equipes, Donny optou por ficar em Cascavel e ajudar o Cascavel na sequencia da sua trajetória vitoriosa no futsal estadual e nacional.

"Sou feliz vestindo a camisa do Cascavel e é aqui que vou ficar.Minha relação com a Diretoria e comissão técnica sempre foi muito tranquila,minha família se sente muito bem na ciade.Recebemos sempre  o carinho do torcedor,o reconhecimento da imprensa.Estar satisfeito e bem,  é fundamental para que você trabalhe bem, jogue bem, e é assim que me sinto no Diplomata/Muffatão/Cascavel. Esta coqnuista foi muito importante na minha vida profissional, e  ano que vem espero ajudar o time mais uma vez.Todos podem ter certeza de que vontade e dedicação, da minha parte, jamais faltarão.Vamos  descansar e nos preparar para o próximo ano. Que ele seja  vitorioso e repleto de felicidade para todos que trabalham e amam o Cascavel".comenta o goleiro
Fonte: Patricia Cabral.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...