Pages

Subscribe:

Marechal anuncia o pivô Léo, ex-Corinthians

A diretoria de Marechal Cândido Rondon segue trabalhando nos bastidores para reforçar a equipe para a temporada 2012. Depois de anunciar as vindas dos alas Thales e Alisson na segunda-feira (12/12), nesta terça (13/12), foi a vez do pivô Léo, ex-Corinthians, ser anunciado como o mais novo reforço do time comandado por Marquinhos Xavier.
Posição tida como uma das maiores carências do elenco rondonense em 2011, Leonardo Augusto Silva terá que fazer em Marechal muito mais do que fez no time paulista na Liga Futsal deste ano para agradar a torcida de Marechal Rondon. Em 25 jogos, marcou apenas um gol na competição nacional. Em 2010 seu desempenho foi ainda mais fraco no quesito balançar as redes, com um gol em 26 partidas.

Léo é natural de São Paulo (SP) e tem 28 anos (22/11/83). Pivô de referência, tem na força física (1,76m e 82kg) sua principal característica. Seu principal título conquistado foi a Taça Brasil de Clubes de 2010, jogando pelo Timão de Parque São Jorge. "Estou feliz em fazer parte dessa grande equipe que está evidencia nas competições nacionais. Pretendo fazer muitos gols e ajudar o Marechal a conquistar novos títulos", comentou Léo ao referir-se sobre sua vinda para a equipe rondonense.

Segundo o supervisor técnico Eduardo Santana, ainda deverão ser feitas duas contratações antes do início da temporada. A previsão é de que os trabalhos de pré-temporada se iniciem no dia 23 de janeiro.

Elenco de Marechal Cândido Rondon para 2012:

Goleiros: Quinzinho (ex-São Paulo), Baiano (base) e Jonatan (base)

Fixos: Renan, Valença e Diogo

Alas: Gadeia, Dyego, Rafael, Bruno Souza (ex-Santos), Alisson (ex-Macaé), Thales (ex-Minas) e Amadeu (ex-Petrópolis).

Pivô: Léo (ex-Corinthians)

Retirado de olhonabola.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...