Pages

Subscribe:

Apelando: Presidente do Atlético Paranavaí quer oração de padre e pastor com o elenco

Edson (Salomão) Felippe, presidente do Atlético Paranavaí, pretende levar ao Estádio Waldemiro Wagner um padre e também um pastor para orar com os jogadores. A sugestão foi revelada ontem e o dia dessas visitas será marcado posteriormente. O padre poderia ir orar nesta sexta-feira, mas não foi confirmada a visita.
Salomão argumentou que a presença dos religiosos seria para dar uma bênção ao grupo de jogadores.
O presidente enfatizou que a vitória sobre o Arapongas, domingo, trouxe tranquilidade no clube. “Trouxe alívio, tirou a tensão”, frisou, que se diz otimista para o time deixar a zona de rebaixamento.

No próximo domingo, o Paranavaí joga em Curitiba e Salomão fala na conquista de pelo menos um empate na capital. “Não tem essa de já perdeu, vamos confiante em trazer resultado”.

PREPARAÇÃO
O técnico Richard Malka diz que trabalha nesta semana um sistema tático específico para enfrentar o time do Coxa. Ele pretende achar um equilíbrio entre uma defesa eficiente e um ataque que também agrida o adversário. “Em nossos trabalhos já implantamos esse método, espero que hoje e amanhã eu possa definir a equipe que entrará jogando”.

Hoje à tarde tem nova movimentação do grupo. “Tem trabalho tático, quando a gente fala de coletivo dá uma impressão de simular um jogo, nós precisamos corrigir taticamente as deficiências que percebi, para que possamos estar mais preparados para enfrentar o Coritiba”, falou Malka, que ainda não definiu o substituto do zagueiro Diogo, suspenso.

Ontem, o zagueiro Alex Noronha e o atacante Rafael Santos acusavam incômodo muscular e não treinaram. O lateral esquerdo Rodrigo Crasso está em tratamento e é dúvida para o confronto na capital. O jogo será às 18h30, no Estádio Couto Pereira.

RUDI
O goleiro Rudi será mantido no gol do Vermelhinho no domingo. Ele atuou contra o Londrina, quando sofreu três gols, mas contra o Arapongas fez defesas importantes.

“Contra o Londrina senti muitas dificuldades pela falta de ritmo de jogo, no segundo tempo consegui acalmar um pouco, deu um friozinho na barriga e consegui fazer algumas boas defesas. Contra o Arapongas, graças a Deus, entrei mais calmo e consegui realizar algumas boas defesas”.

Rudi revelou que o Atlético Paranavaí poderá “ir fechadinho” para enfrentar o Coritiba e explorar os contra-ataques.

Fonte: Diário do Noroeste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...