Pages

Subscribe:

Cursos de arbitragem serão realizados no estado

A FAG, através do Núcleo de Aprimoramento Profissional (NAP), abre as inscrições para o processo seletivo do Curso de Formação de Árbitros de Futebol, que tem certificado pela FAG e pela Federação Paranaense de Futebol. Serão 220 horas/aula na parte teórica, sempre aos sábados, duas vezes ao mês, com início no dia 05 de maio e término em 05 de setembro. Em seguida, serão feitos estágios supervisionados e, por isso, algumas atividades poderão ser programadas para os domingos. 

Após a aprovação no curso regular e na disciplina Estágio Supervisionado, o formando receberá o Certificado de Árbitro de Futebol da Federação Paranaense de Futebol/Faculdade Assis Gurgacz, como curso de capacitação profissional. Assim, ele obterá o direito de se inscrever na FPF para prestar serviços junto à 
Comissão de Árbitros da FPF, como árbitro na Categoria Iniciante. 
A prova de seleção para as 50 vagas oferecidas acontecerá no dia 14 de abril na FAG, com duração de uma hora e meia e 20 questões objetivas. Em seguida, também será realizado um teste físico. Para participar, o interessado deve se inscrever através do site www.fag.edu.br/nap. O custo da inscrição é de R$ 70,00. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (45) 3321 3964 ou, ainda, pelos e-mails anderson@fag.edu.br e edivaldoneno@hotmail.com.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...