Pages

Subscribe:

Londrina: Uruguaio Mathías Cardaccio está regularizado e pode estrear contra Arapongas

Em coletiva na última terça-feira (13), o técnico Cláudio Tencati prometeu uma surpresa para o jogo de domingo (18), contra o Arapongas. Ao que tudo indica, a esperada estreia do meia uruguaio Mathías Cardaccio deve finalmente acontecer. Com documentação liberada e atuando bem nos treinos contra o Sub-20 do Tubarão, o jogador que já passou por Milan e Nacional do Uruguai, além da seleção celeste, pode até começar jogando.

De certo, estão as substituições de Elson, Fernando e Serginho Paulista, suspensos, para a entrada de Gilvan, Rogério e Bruno. Mathías podem atuar no Lugar de Thiago Santos, que tem sido poupado nos treinamentos por dores na coxa esquerda.

O lateral-direito Ayrton volta a equipe após cumprir suspensão na partida que deu a vitória ao Londrina contra o Corinthians-PR, por ter recebido três amarelos.

O Tubarão se mantém com 100% de aproveitamento no returno do Paranaense, liderando com 9 pontos. A partida contra o Arapongas, fora de casa, às 16h de domingo, é tida como fundamental, já que o time está em quinto na classificação geral, com 22 pontos, quatro a menos que o alviverde. Com o Cianorte (30) liderando entre os times do interior que disputam as duas vagas para a Série D do Brasileiro, o Londrina tem a chance de colar na disputa através do confronto direto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...