Pages

Subscribe:

Leão do norte:Cianorte foca finalizações

Cianorte foca nas finalizações - Foto: Andye Iore
Divulgação
O Cianorte treinou forte durante a semana se preparando para enfrentar o Rio Branco, em Paranaguá, no próximo domingo às 18h30. O objetivo do Leão do Vale é vencer e aumentar a pontuação na liderança entre os times do interior. Para isso o técnico Paulo Turra passou a semana focando os treinamentos nas finalizações, já que nos últimos quatro jogos foram três empates e apenas três gols marcados. Mas o importante é que o time vem criando muitas jogadas no ataque e vem somando pontos.

Outro fator que tem atrapalhado o desempenho do Cianorte em campo é que os últimos quatro jogos (Arapongas, Iraty, Roma e Toledo) foram contra equipes que jogaram bem recuadas e passaram a maior parte do jogo se defendendo. “Dificulta muito o jogo, as equipes marcam atrás e parecem que querem jogar pelo empate, mesmo quando jogam em casa”, comentou o meio campo e capitão Felipe Pinto. “Estamos trabalhando bem a bola e criando muitas oportunidades. Vamos nos dedicar muito em campo no jogo contra o Rio Branco”.

No treinamento, Paulo Turra comandou um coletivo de dois toques e depois reservou a parte final para que os meias e atacantes treinassem finalizações em diferentes pontos da área.

Todos os jogadores estão à disposição do treinador para o jogo de domingo. O Leão do Vale soma 30 pontos na classificação geral (terceiro na tabela e primeiro do interior) e com 5 pontos no segundo turno, ocupando a quinta posição, somente 4 pontos atrás dos líderes.

Fonte Assessoria de Imprensa - Andye Iore / Comunicação GMR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...