Pages

Subscribe:

Com arbitragem polêmica, Copagril vence Guarapuava e segue na liderança

Diante da Copagril, na cidade de Marechal Cândido Rondon, a equipe Agrária Guarapuava Futsal conheceu sua segunda derrota no Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro nesta quarta feira (18). Em um jogo de apenas um gol e de arbitragem polêmica, quem levou a melhor foram os donos da casa, que garantiram a liderança e a invencibilidade na competição.

Veja o Gol:

O jogo

Logo nos primeiros segundos de bola rolando, o Guarapuava esteve perto de marcar com Marcelinho, mas nos minutos seguintes só deu Copagril, que teve boas chances, sempre defendidas pelo goleiro Dudu.

Aos poucos o Guarapuava foi equilibrando a partida, criando boas chances com Marcelinho, Valtinho e Biro. Mas as jogadas guarapuavanas paravam nas mãos do bom goleiro Chico, o menos vazado do campeonato até agora.

O primeiro tempo foi muito disputado e as duas equipes chegaram as 5 faltas cometidas. Nos segundos finais os guarapuavanos reclamaram de uma cotovelada em Biro e de uma falta em Rangel, porém os dois lances foram interpretados como normais pelo árbitro Daniel Alexandre Beal, da cidade de Toledo. Na jogada da suposta falta em Rangel, a Copagril saiu em contra ataque e quase abriu o placar, que terminou mesmo zerado na primeira etapa.

Gol saiu no começo da segunda etapa

No começo do segundo tempo, Bruno Souza foi para o ataque e fintou Biro, que deu um carinho sem atingir o jogador adversário - o atleta da Copagril tentou continuar a jogada, mas tropeçou em Biro e caiu. A arbitragem interpretou o lance como falta e, na cobrança, a Copagril chegou ao gol com Amadeu 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...