Pages

Subscribe:

Foz realiza amistoso internacional nesta quinta-feira

Foz do Iguaçu Futebol Clube realiza seu primeiro amistoso internacional do ano nesta Quinta-feira (19), às 16 horas, no Estádio do ABC. O adversário será o Club Atlético 3 de Febrero, que disputa a segunda divisão do campeonato nacional paraguaio. O amistoso internacional terá “portões abertos”.

“Queremos imprimir um maior ritmo de jogo ao nosso elenco e aproveitarmos para avaliarmos, com a Comissão Técnica, alguns  atletas que estão em fase de testes”, destacou Arif Osman, diretor administrativo e financeiro do Foz do Iguaçu Futebol Clube.
A diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube também anunciou na Quarta-feira (18) a contratação de mais dois jogadores oriundos do futebol paulista.

O primeiro a chegar foi o volante Carlos Eduardo Aguiar de Jesus (29), que disputava a série A3 do “Paulistão” pela equipe do XV de Jaú. Eduardo já disputou a primeira divisão dos campeonatos Goiano e Paranaense, nas equipes Morrinhos e Nacional, respectivamente.
A segunda contratação veio do Inter de Bebedouro, equipe que também disputa a série A3 do Campeonato Paulista. Trata-se do meio-campista Lúcio Maciel de Lima (26), que atuou no Paulínia (SP), Lugano da Suíça, Cruzeiro-MG, Ituano, Lemense, Paulista de Jundiaí e pelo Votoraty, onde foi campeão da Série A3.
Fonte Assessoria de Imprensa - Mafra Roberto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...