Pages

Subscribe:

Cascavel vence Umuarama e Maringá empata com o Quedas


Na noite desta quarta feira (dia 16) foram realizados dois jogos pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. No ginásio da Neva, em Cascavel, os anfitriões venceram o clássico contra o Umuarama pelo placar de 2x1. No ginásio tarumá, em Quedas do Iguaçu, o Maringá arrancou um empate de 4x4 contra os donos da casa e se manteve na vice-liderança da competição.


Em casa, Cascavel se impõe e vence rival
No ginásio da Neva, o atual campeão paranaense, o Cascavel, mostrou sua força frente ao Umuarama. Um de seus rivais mais tradicionais.
Os cascavelenses marcaram com o pivô Daniel e o goleiro Deivid, chutando bem de média distância. 
A vitória levou o Cascavel a 25 pontos, na terceira colocação. O Umuarama segue em 4º, com 3 pontos à menos que os cascavelenses.



Maringá: o time da reação

Depois de conseguir uma virada de 3x2 sobre a Unipa na terça feira, a equipe do Maringá conseguiu mais uma boa reação em jogo realizado em menos de 24 horas depois da partida de Foz do Iguaçu.
O Quedas aproveitava o fator casa e a "canseira" do adversário, que teve uma partida dura contra a Unipa, no dia anterior. Os donos da casa abriram o placar com Renan e ampliaram com Lê, no primeiro tempo.
Na segunda etapa o Maringá diminuiu logo no começo, em uma falha de Lê cobrando lateral de forma displicente. Gali marcou o terceiro do Quedas, fazendo 3x1. Régis fez o Maringá encostar no placar mais uma vez. Lê marcou 4x2 para o Quedas que , nesta altura parecia que sairia com a vitória. Mas nos instantes finais o Maringá pressionou e o Quedas fez dois gols contra, que deixaram o placar final em igualdade de 4x4.
Com o resultado o Maringá soma 27 pontos, um a menos que a líder Copagril. Porém os maringaenses têm 2 jogos à mais que o time de Marechal Cândido Rondon. Já o Quedas perdeu a chance de subir na classificação e continua em 8º, agora com 15 pontos ganhos.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...