Pages

Subscribe:

Foz vence e alcança a terceira posição


Embalado com a vitória por 6 a 1 diante do Grecal, de Campo Largo, o Foz do Iguaçu foi a Maringá e venceu o Grêmio por 2 a 0 e segue na disputa entre os primeiros da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. 
O Foz agora soma nove pontos com 3 vitórias em cinco jogos, o líder é o Paraná com 16 pontos em seis jogos. O Galo é o lanterna da competição com 3 pontos em cincos jogos.
A partida foi paralisada no começo do jogo quando o árbitro Marcelo Daniel de Camargo constatou que não havia ambulância no estádio. Com a chegada do veículo, sete minutos depois, o jogo teve reinício. Rilber marcou já no final da primeira etapa e no segundo tempo, aos 23 min, Samir marcou o segundo e garantiu a vitória do Azulão.

O Foz do Iguaçu Futebol Clube enfrenta o Cascavel na sexta-feira no estádio Olímpico em Cascavel, e na segunda-feira (21), às 20h10. O adversário será o Junior Team, de Londrina. O Grêmio encara o Grecal jogando em Paranaguá, já que o time de Campo Largo ainda não conseguiu a liberação de seu estádio na sexta e na segunda pega o Metropolitano.

 
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...