Pages

Subscribe:

Liga Futsal: Londrinense vence em Petrópolis, Copagril empata em casa e Umuarama e Maringá são derrotados


Confira como foram os jogos das equipes paranaenses neste sábado (dia 2) na Liga Futsal.
Baiano estreia com derrota no comando do Umurama.
Em um jogo emocionante no duelo dos goleiros Djony e Léo Oliveira, a ADU/Tubarão-SC bateu o Umuarama-PR por 4 a 3 neste sábado (2), no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, pela 16ª rodada da Liga Futsal, e ainda respira na competição. 
Com o resultado, o time catarinense chegou a 13 pontos em 16 jogos, mas ainda segue na lanterna. Já os paranaenses estão em 14º lugar, com 19 pontos em 16 jogos.
O Umuarama abriu o placar com o goleiro Djony, aos 18 minutos. Este foi o segundo gol do goleiro da Seleção Brasileira na competição. Mas as maiores emoções estavam guardadas para o segundo tempo. Em dois minutos, aos 24 e 25, Marcelo Paulista e Diego viraram o jogo para a ADU. No entanto, o pivô Bruno foi expulso aos 28 minutos, deixando os catarinenses em situação complicada. Mesmo com grandes defesas de Léo Oliveira, o Umuarama empatou com Fineo.
Mas a ADU não desistiu e com dois gols de Marcelo Paulista, aos 34 e 39 minutos, deixou a vitória bem encaminhada. Yuri ainda diminuiu para os paranaenes, mas não evitou a derrota.

Copagril empata e perde a chance de alcançar a liderança da Liga Futsal.
Copagril/MCR-PR e Floripa Futsal-SC ficaram no 1 a 1 neste sábado (2), no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, na reta final da fase de classificação.

Faltando poucos jogos para a definição de quem segue para a próxima fase, a Copagril está na quarta posição com 29 pontos em 15 jogos - um a menos que a maioria das equipes. O Floripa ainda luta para permanecer no G-16, com 19 pontos em 16 jogos, está no 13º lugar da tabela.

Na disputa em quadra entre as duas equipes, o time da casa saiu na frente logo com 1min32, após finalização do fixo Valença, que marcou seu sétimo gol na competição.

As redes só voltaram a balançar no segundo tempo, quando o pivô Vinicius deixou tudo igual para o Floripa.

Na próxima rodada, a Copagril recebe a ADU/Tubarão-SC novamente no Ney Braga, nesta segunda-feira (4), às 20h. No mesmo dia, o Floripa, em jogo decisivo, enfrenta o Umuarama, mais uma vez fora de casa, às 20h15, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR).

Londrinense passa pelo Petrópolis fora de casa e fica perto da classificação.

O São Paulo/Colégio Londrinense deu um passo importante para garantir a classificação na Liga Futsal 2012 ao vencer o PEC fora de casa por 3 a 2. A partida foi disputada no Ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ), neste sábado (2), pela 16ª rodada da competição.

Mesmo jogando fora de casa, o São Paulo conseguiu a vitória e chegou aos 21 pontos. Ocupa, antes do fim da rodada, a 11ª colocação. O PEC se manteve com 17 pontos, está na 16ª posição da tabela e segue na busca pela classificação.

As redes quase não balançaram no primeiro tempo. O marcador só mudou depois da jogada do pivô Diego, que abriu o placar para o Colégio Londrinense aos 14min52.

A etapa complementar foi bem mais movimentada. Augusto e Daniel Miranda viraram o jogo para o time da casa. Bocão e Oitomeia novamente levaram a vantagem para os visitantes paranaenses. Mesmo precisando da vitória para permanecer com chances de classificação, o time petropolitano não conseguiu marcar. Placar final: Colégio Londrinense 3 a 2 para o Poker.
Os petropolitanos disputam mais um jogo importante na próxima rodada, nesta segunda-feira (4), mais uma vez em casa, onde recebem o Oppnus Maringá, às 19h15. Ambas as equipes posições próximas na tabela e disputam diretamente a classificação. O Colégio Londrinense viaja para Niterói, onde joga contra o Macaé/Botafogo/CDE, no mesmo dia e horário.

Maringá perde e se complica.
O Macaé/Botafogo-RJ venceu mais uma na Liga Futsal 2012, desta vez contra o Maringá, pelo placar de 2 a 1, em partida disputada no Tio Sam, em Niterói (RJ) neste sábado (2). É a terceira vitória seguida do time, que não perde desde a partida contra a Joinville no dia 7 de maio. 
Após o fim dos jogos desta 16ª rodada da competição, o Botafogo soma 21 pontos em 15 jogos e ocupa a 10ª posição na tabela. Já o Maringá está na vice-lanterna com 14 pontos em 16 jogos, totalizando três vitórias, cinco empates e oito derrotas.
O Botafogo abriu vantagem já no primeiro tempo. Maçarico e Pelé marcaram ainda na etapa inicial, aos 12 e 15 minutos respectivamente. Marcel ainda diminuiu no segundo tempo. O ala marcou quase aos 33 minutos, mas não conseguiu reverter o placar em favor do time visitante.
Na próxima segunda-feira (4), o Maringá tem mais uma partida importante na busca pela classificação. O time viaja para Petrópolis (RJ), onde joga contra o PEC no Ginásio da UCP, às 19h15. O Macaé recebe o São Paulo/Colégio Londrinense mais uma vez no Tio Sam, também às 19h15.
Textos adaptados, retirados do site futsaldobrasil.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...