Pages

Subscribe:

Cascavel futsal goleia o Guarapuava


A equipe  Guarapuava Futsal sofreu uma goleada neste sábado (dia 1º) na cidade de Cascavel pela 27ª rodada da Chave Ouro. Contra o atual campeão do estado, o time guarapuavano errou muito e acabou perdendo por 7x2.
Veja os gols:
Cascavel abre vantagem no primeiro tempo
Os erros de marcação e a apatia da equipe de Guarapuava foram evidentes na primeira etapa e isso se refletiu no placar de 4x0 no 20 minutos iniciais, que praticamente definiram a partida. 
O primeiro gol do Cascavel foi marcado por Guilherme, aproveitando passe depois de uma cobrança de falta. O segundo foi marcado por Daniel: a bola ficou viva no ataque, a defesa não conseguiu afastar e o pivô mandou para dentro.
Com a vantagem os cascavelenses começaram a aproveitar o contra ataques. Em uma destas jogadas, Thiaguinho tocou por cima do goleiro Dudu, com muita categoria. Na sequência, Mario Júnior roubou a bola do ala Pedaleira, marcando 4x0.
O Guarapuava teve uma grande chance ainda no 1º tempo: Dudu chutou de longe, a bola deviou em Neto e bateu nas duas traves, sobrando para o goleiro do Cascavel fazer a defesa. Neto também acertou um bom chute, mas a bola bateu no peito de Doni e não entrou na meta.

Lampejo
O time de Guarapuava voltou melhor no começo do segundo tempo e logo diminuiu o placar com gol de Neto, que aproveitou um rebote do goleiro (depois do chute de Pedaleira) para entrar com bola e tudo.
O Guarapuava marcou o segundo gol com Ricardinho, aproveitando passe de Biro na cobrança de falta: com 4x2 no placar e 16 minutos de a serem jogados, parecia que o Guarapuava conseguiria reagir no placar.

Balde de água fria
Mas logo depois do segundo gol do Guarapuava o Cascavel chegou ao quinto: Pedaleira perdeu a bola e os cascavelenses marcaram na jogada de contra ataque com Rafinha.
Logo depois saiu o 6º dos donos da casa: em outra jogada rápida de contra ataque, Edigleuson encontrou Thiaguinho para deixar a vantagem, novamente, em 4 gols de diferença.
Nos final, Biro entrou como goleiro-linha, mas as jogadas não surtiam efeito. Mesmo com um homem a mais no ataque, os guarapuavanos não conseguiam penetrar na defesa cascavelense.
Como quem não faz toma, o goleiro Deivid fez um lançamento perfeito no peito de Rafinha, que matou a bola e, sem dificuldades, marcou o gol em Biro, que estava como goleiro na hora da jogada.
O Cascavel ainda poderia ter chegado ao 8º gol, mas Rafinha chutou para fora um tiro livre, em falta cometida nos segundos finais. Assim o jogo terminou mesmo com o placar de 7x2 para o Cascavel.
Esta foi a maior goleada da história do confronto. O resultado deixa o Cascavel com 64 pontos, empatado com a Copagril na liderança da Chave Ouro. Os cascavelenses, no entanto, levam desvantagem no saldo de gols e têm dois jogos a mais que os rondonenses.
Já o Guarapuava conheceu a 10ª derrota no estadual e segue fazendo uma campanha bem abaixo do que foi planejado no começo da competição (a meta era chegar entre os 4 primeiro na 1ª fase). Com a derrota, os guarapuavanos seguem em 8º lugar, com 38 pontos em 26 partidas disputadas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...