Pages

Subscribe:

Arapongas confirma mais dois jogadores para o Paranaense

A direção de futebol do Arapongas EC anuncia mais duas contratações para o Campeonato Paranaense 2011. Gustavo (zagueiro) e Guilherme (goleiro) já são reforços para a próxima temporada e devem se apresentar ao Técnico Lio Evaristo no próximo dia 22, data da apresentação do elenco.

Gustavo, tem 26 anos e já trabalhou com Lio Evaristo em 2006 e 2007 no J. Malucelli (hoje Corinthians Paranaense), já Guilherme fez parte do elenco da Divisão de Acesso 2010 e renovou seu contrato com o Clube.

Existem outras negociações em andamento, pois o objetivo da Comissão Técnica é trabalhar com um plantel de 25 jogadores. Os jogadores João Paulo (lateral) e Baiano (atacante) também interessavam, mas as negociações não evoluíram, João Paulo não aceitou o teto salarial estipulado pelo Clube e Baiano acertou com o Madureira-RJ. “Fizemos uma ótima proposta para o João Paulo permanecer conosco, mas ele não aceitou e o Baiano ficou muito valorizado depois do acesso com o Arapongas e os gols pelo Operário na Série “D”, ele teve uma ótima proposta para jogar o Campeonato Carioca, agora vamos atrás de outros jogadores” declarou o presidente Adir leme da Silva.

Fonte Assessoria de Imprensa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...